segunda-feira, 5 de março de 2012

Nova Parceria \o/

Olá leitores,

É com muitíssimo prazer que eu venho anunciar a vocês a nossa nova parceria com a escritora Ana Macedo. Então vamos falar um pouco dela e de seu livro :D.

A Autora

Ana Beatriz Maistro Macedo, nascida no dia 18 de maio de 1995 (16 anos) é a autora de Lágrima de Fogo. Foi alfabetizada aos 4 anos e a partir daí passou a criar poesias e histórias. Desde os 6 anos sonha em ser atriz e escritora, mas foi somente depois de um sonho a dois anos atrás e de muito incentivo dos amigos que surgiu o livro Lágrima de Fogo que é o primeiro de uma série que terão oito livros. o/ No site Mega Post e no blog Desejo de Menina foram publicadas entrevistas com a escritora, é só clicar no respectivo link.

O Livro Lágrima de Fogo

"Nada é como realmente imaginamos.
No mundo, existem 8 universos paralelos. Entre eles, Agnitellure. Conhecido como “a terra casta” o sexto mundo, é uma terra mágica repleta de Dragões, Anjos, Aquiloaenges, Grifos, Víboras, Basiliscos, Ninfas, Elfos, Feiticeiros entre outros. Durante vários milênios todas as raças viveram em harmonia e paz, mas, mesmo neste mundo, a paz não durou para sempre. Quando anjos caídos e dragões decidem invadir o terceiro dos oito mundos, denominado “Terra” os anjos recebem ordens dos quatro grandes protetores de Agnitellure para que levem a mais mortal e perigosa criatura de todas para a terra casta: os Humanos.
Boatos dizem que os anjos traidores conseguiram voltar para o sexto mundo, mas os dragões que ousaram ultrapassar os véus dos mundos não conseguiram atravessar de volta, e em pouco tempo, foram exterminados na Terra.
Agnitellure nunca mais fora a mesma. As criaturas mágicas passaram a se esconder, deixando que os humanos tomassem boa parte do mundo, uma guerra milenar, banhada em ódio e sede de poder, estourara entre os dragões, e uma nova guerra está para surgir.
Em meio a tudo isso, nossa história começa.
Lágrima de Fogo."

A Ana também tem um blog aonde ela já postou os quatro primeiros capítulos de seu livro. Para quem tiver interesse é só clicar aqui ou no banner em nossa página de parceiros :D. Enfim, seja bem vinda a nossa Sociedade Ana! \o/

Eu gostei da introdução do livro, e vocês, o que acharam? Comentem, a sua opinião é importante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...