sábado, 3 de março de 2012

Novo Trailer de Jogos Vorazes

Olá leitores,

ESTÁ CHEGANDO! \o/ No dia 23 de março finalmente será lançado o filme de Jogos Vorazes, mas é claro que vocês que acompanham o blog já sabem. A novidade fica por conta do novo trailer que está sendo exibido nos cinemas e que me deixou ainda mais ansioso pelo filme. :D Confiram só.

http://www.youtube.com/watch?v=1z6Fms2aIFI * Eu tentei de tudo pra postar o vídeo mas não consegui achá-lo na busca do blogger, então estou postando o link. Sorry! :(

Já que eu não consegui postar o trailer, achei uma cena do filme que vocês com certeza vão gostar. A cena da Katniss sendo avaliada pelos gamemakers. :D Apesar de não ter tudo o que o livro falar eu até achei que ficou legal (deve ser a minha ansiedade para assistir o filme :p).

Confiram e comentem! O comentário de vocês é importante pra gente.




2 comentários:

  1. 23 de MARÇO! 23 DE MARÇO! Está chegando! *O*
    Não vejo a hora. Será legendário! Eu achei essa cena fantástica. Foi igualzinho como eu havia imaginado quando li. Esse filme será muito bom. Certeza!
    Ah, e amei o contador! *_* Apesar dele ter me dado um baita susto, rs. Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha chorei de rir!
      Eu também estou esperando ansiosamente \o/

      Juliano Rafael.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...