terça-feira, 10 de janeiro de 2012

News: Rick Riordan publica em seu blog a capa de seu novo livro

Olá Leitores,

Ontem, em seu blog, Rick Riordan publicou a capa de seu novo livro, que será oficialmente publicado dia 1 de maio nos EUA . O livro se chama The Serpent's Shadow (A Sombra da Serpente) e é o terceiro da série As Crônicas de Kane. Também foi publicado o primeiro capítulo, que está disponível neste link.


Aí vai uma breve sinopse do livro,

Ele está de volta! Apesar dos melhores esforços, Carter e Sadie Kane não consegue manter Apófis, a serpente do caos, para baixo. Agora Apófis ameaça mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane são confrontados com a tarefa imposse ter que destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira da guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados do Brooklyn ficam quase sozinho contra as forças do caos. A única esperança dos Kane, é um antigo feitiço que pode virar a própria sombra da serpente como uma arma, mas a magia foi perdida por um milênio. Para encontrar a resposta que eles precisam, os Kane devem contar com o fantasma assassino de um poderoso mago que pode ser capaz de levá-los a sombra da serpente. . . ou pode levá-los para a morte nas profundezas do submundo.
Nada menos do que o mundo mortal está em jogo quando a família Kane cumpre o seu destino nesta conclusão emocionante para As Crônicas dos Kane.

O que vocês acharam? Comentem aqui em baixo.

1 comentário:

  1. Olááá!!!

    Sério isso?! Ainda nem li o segundo e já vai sair o terceiro?! Riordan é demais mesmo, não para!!! rsrs
    Adorei saber disso!

    Beijos,

    Marcelle!
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...